quinta-feira, 10 de março de 2011

"Aqui, a gente pensa antes de fazer".

Este é o slogan de uma das Maiores Agências de Publicidade do Mundo: AlmapBBDO.
Que explica com a maior naturalidade do mundo a importância de planejamento e pesquisa antes de começar a fazer a Campanha. Muitas Agências se perdem com a falta de tempo para pensar.
Ter ideia depende muito do seu conhecimento/pesquisa, sua interação com o assunto/produto/cliente, e claro, do seu dia. A Publicidade não escolhe seus dias bons para o melhor job. Aí entra a paixão: tem trabalho que muda o nosso dia. Quiça nossas vidas.


Fonte: putasacada.com.br
.

4 comentários:

  1. Talvez seja esse o grande problema da propaganda no vale atualmente. "Faz o job aí", como se publicidade fosse uma arte no photoshop.

    ResponderExcluir
  2. São poucos, principalmente os na arte gráfica que criam um conceito em volta do que estão fazendo, em taubaté mesmo conheci duas agências que criavam seus trabalhos sem briefing, especificações, apenas um "Faz aí" mesmo, ou então o clássico "È coisa simples" onde o cliente espera cópias de grandes sites e se recusa a pagar um valor justo também, o que infelizmente contribui diretamente pros que fazem isso pela profissão, pelo dinheiro...
    È quando a publicidade perde a arte e se torna um mero gráfico.

    ResponderExcluir
  3. publicidade e muitas masdo que meras palvras

    ResponderExcluir