Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Caipirinha de Banana.

Atendendo a pedidos tive que postar a receita da "famosa" Caipirinha de Banana. Há uns 10 anos assisti um desses programas da tarde onde um barmen fez esta maravilha.
- uma dose de pinga;
- meio limão;
- uma banana nanica;
- gelo e açucar.
Coloque no liquidificador os ingredientes com muito gelo, uns 10 cubos, bata até moer tudo, vai ficar com a textura de froozen. Aí é só curtir o sabor inigualável desta maravilha tropical. Se estiver com preguiça é só me convidar para ó próximo churras que eu faço. Mostre pro mundo que banana vai muito bem com cachaça.

Maury Muniz
.

Ferramentas para otimizar o seu Twitter.

Quando se fala em novas tecnologias existem muitos sites que abordam o assunto, mas tem um que eu gosto muito, e recomendo, que é o iMasters. Por uma internet mais criativa e dinâmica. Em especial gosto muito do Cláudio Torres, consultor em Mkt Digital e Mídias Sociais, que aborda muitos temas sobre as Novas Tecnologia da Comunicação e deu dicas bem legais de aplicativos para usar junto ao Twitter que irão otimizar o relacionamento com o seu consumidor ou com a sua turma. Vale a pena conferir e depois ficar com cara que viu passarinho azul.
http://imasters.uol.com.br/artigo/14647/midiasocial/ferramentas_essenciais_para_usar_com_o_twitter/

Maury Muniz
.