sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Descoberto OURO no Vale do Paraíba.

É, não é mole não. A Agência Tríadaz de Taubaté foi a única agência do Vale a trazer um “premiozinho” no 9º Prêmio Recall de Criação Publicitária. O melhor da propaganda do interior paulista esteve presente em Ribeirão Preto, no dia 31/10, para concorrer em 10 categorias criativas. Com destaque para as agências Central Business - Mogi das Cruzes e NW3 Comunicação - Ribeirão Preto, com 14 short-list e 4 vitórias e 8 short-list e 6 vitórias, respectivamente. Voltando ao que interessa, a Tríadaz levou o OURO em Mídia Exterior, uma peça colocada no encosto de cabeça dos ônibus que transportam os funcionários da empresa Heatcraft Brasil. A campanha foi feita para conscientizar sobre a importância de usar o cinto de segurança no ônibus para evitar acidentes. A ideia de fazer esta peça foi do Diretor de Criação, meu parceiro Lucas Rodrigues, eu só tive o trabalho de ajustar o texto, que também já veio meio mastigado por ele. Parabéns a todos os envolvidos. Não posso deixar de lembrar a participação da Atributo Comunicação e da Publicarte que também entraram no short-list. Boa Taubaté!
O Vale mostra sua criatividade mesmo com as “verbinhas” e “prazinhos” que temos para trabalhar. E como diria Galvão Bueno: É ouro, é ouro, é ouro...


OURO
Peça: Nariz
Cliente: Heatcraft Brasil
Agência: Triadaz Propaganda e Marketing – Taubaté
Diretor de criação: Lucas Rodrigues
Diretor de arte: Lucas Rodrigues
Redação: Maury Muniz
Atendimento: Jonas Maduro
Aprovação do cliente: Paula Souza

Mais informações: http://www.revistarecall.com.br/premio_regulamento_2009.asp

.

2 comentários: